Depois de terminar a matéria, ainda no estúdio, fizemos uma tentativa de capa, eu adorei, seria a primeira vez que eu faria isso de verdade!!!
Era a nossa primeira experiência com o fotógrafo, acabamos chegando nele, através de uma confusão de nomes, mas no final ele era justamente o que precisávamos, um cara tranquilo, com uma linda luz de estúdio, e uma mulher que se mexe assim como a Juliana Imai...
Houve uma certa tensão sobre o teor da coisa, se era aquilo mesmo, se era realmente tão bom quanto estávamos vendo ali na tela, mas desde o primeiro clique, tive certeza de que aquele era o caminho certo!!!!
Como era a edição do Especial Acessórios, sugeri pra Susana Barbosa, editora, que brincássemos com várias bolsas, funcionou, tanto que a versão da capa que acabou indo pra banca, re-feita uns dias depois, acabou usando a mesma brincadeira das bolsas, só que outra modelo e outro fotógrafo.
Sempre fiquei curiosa sobre a capa, se ela realmente funcionaria, agora resolvi matar a minha curiosidade, montei, e achei linda!!!
E sabe o que é mais jóia, eu não retoquei nadinha, e ficou tudo impecável, baita equipe, baita dia, baita foto!!!!
(...)
Venha tomar um mate que eu mostro o resultado e já conto uns causos!!!
Sunday, April 6, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
lula lelé,lux luxo! i´m soooo proud of this cover! no dia em que vc achar os sapatinhos da dorothy para vender só porque alguém teve vontade de fabricar, independentemente das tendências, aí a gente vai entender porque uma capa como essa emplaca fácil - néeeeee? beijo de amor!
Post a Comment